Lanchinho da tarde!

Gente, sábado a tarde, com chuva lá fora e os meninos querendo um lanche. Tive a idéia de fazer dois lanches, deliciosos por sinal.
Para os adeptos de ovo, eu tinha visto na internet estes dias a idéia de pão de forma com ovo e adorei!
Fiz e deu certo, recomendo. Só não tirei foto, pois o Pedro não deu tempo! Mas coloquei as fotos da Internet que encontrei. Gente a dica é super legal, e não faz sujeira. Você pega dois pães de forma, em um passa requeijão cremoso, e põe na forma. è legal deixar o forno já esquentando. Na outra fatia do pão de forma cortar com a boca de um copo e colar na outra fatia. Colocar o ovo dentro do "buraco" e eu coloquei um pouquinho de tempero na gema do ovo. Coloque para assar  até a clara ficar branquinha, porque aqui em casa os meninos gostam da gema mais molinha. E já está pronto pra servir.
Para o outro lanche fiz Wrap. Comprei o pão folha na padaria Nosso Pão aqui em Uberlândia, e eu gosto de colocar salpicão ou a salada marroquina que também vende lá. Hoje fiz dois recheios: salada marroquina com alface e queijo fatiado e o outro de presunto, queijo fatiado, rúcula e tomate seco.



Bjos pra vcs neste fim de sábado gostoso. Espero que gostem das dicas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse rango

Postar um comentário