Macarrão ao Pesto

Dias atrás e eu estava meio preguiçosa para fazer o jantar e pensei de fazer uma massa bem simples que eu adoro!
Macarrão ao pesto.
Eu tinha assistido ao programa Mais Vc e a Ana Maria tinha dado uma receita, que levava apenas manjericão e daí resolvi pesquisar.
Achei a idéia legal com rúcula e assim fui para a cozinha.
Coloquei a água do macarrão para cozinhar e separei manjericão, rúcula e um dente de alho.

As fotos não ficaram  muito boas.. ainda estou aprendendo esta questão de luz..posicionamento..

O manjericão, a rúcula, e o alho são triturados no liquidificador, com azeite de boa origem.O azeite eu vou colando até virar um pasta, se sobrar algumas folhinhas inteiras , não tem problema não. Na verdade fica mais gostoso.

Acrescenta um pouco de queijo ralado.


Eu gosto de colocar o macarrão cozido e quente no prato e colocar o molho por cima....
Hum gente! Eu adoro!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário